25 de abr. de 2008

no mais espero alcançar tua harmonia. fui tão solitária até aqui. notas e noites desenharam minha partitura. sua trilha tão perfeita. dias dissonantes. meu violão perdido em tantos passos. o teu em pleno fluxo. escolhi você sem dedos calejados de alegria. minhas mãos só serviram labuta papéis canetas pincéis. eu on você off. duzentas mil rotações até te encontrar. minha vitrola está quebrada. percussões metais. tua corda de aço que não quer ceder. eu Fado você Tarantela. eu Tango você Maxixe. eu Seresta você Partido Alto. nós dois Samba Canção que fiz para você. sua falta pérola. minha paixão diamante. minhas palavras fogo. no teu coração água. você em mim grave. eu em você aguda. Pixinguinha, Vinicius, Dorival. nosso caso em qualquer tom. minha ópera Orfeu da Conceição a sua La Traviata. caso sério fato consumado disritmia cronica. eu música de acaso de Cage. você samba bem humorado de Noel. teclas brancas pretas. nossa história sanfona piano virtual. composição mal acabada. saudade vira a melodia do Carnaval.
Ilustração de R. Crumb

3 comentários:

Luara Calvi Anic disse...

Lindo, menina.
Me empresta um lencinho, estou com os olhos marejados.
beijos muitos

Luoira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostei de ver, mocinha. ou melhor, de ler. bjs