7 de fev. de 2008

ai de mim


Ai de mim, que não desisto... eu prefiro um pássaro voando. eu não aguento minha casa vazia. eu juro que vou mudar. quando minha mãe vier vou encher ela de beijos. acredita que eu era tímida? e ainda sou, mas agora sei disfarçar. tem uma horas que eu não acredito. catarse. eu não sabia que eu ia dar nisso. eu era só ua menina. nunca disse que não era louca. eu sou é umas mil. meus brinquedos estão empoeirados.com quantos átomos se faz um sorriso? você já viu, mas nem deu bola. se eu mergulhar no arco-íris eu vou sair de que cor? por que ninguém me responde? eu ando cansada ultimamente, mas é lá no fundo. ontem achei que ia ficar calma. dormi e sonhei de novo. eu sou bem parecida com meu pai. será que ele senti tanta angustia? eu quero ser palhaça e morrer de rir. matar só se for de amor. mas as pessoas andam assustadas. alguém aceita um beijo? que decadência ter que oferecer. vou andar mais na sombra. o mar tá cheio de tubarão. todos os meus amigos por perto, agora! será que um dia passa essa melancolia? que lindos olhos quando pensam. eu vou me retirar pela direita. um dia eu tomo jeito e viro criança de novo. agora foi.

Nenhum comentário: