9 de fev. de 2009

penso que a casa está mudando. ou pode ser que eu tenha realmente me libertado. isto faz eu me sentir flutuando insegura sobre o nada. o nada são as coisas que nos dizem que é tudo. e o tudo deve ser exatamente a casa que os loucos edificam. estar assim não me deixa feliz ou triste. porquê isso é o que já estava em mim e em todas as outras que eu já fui. na verdade é tudo muito simples. arranca o véu. anda pra frente. sem parar para pensar se a frente é um caminho reto. não confunda a vida com as palavras. faz delas tuas aliadas. numa simples teoria pode existir o seu universo. num simples sorriso tua salvação. pronto.

4 comentários:

Camila Prada disse...

nas gargalhadas, um perdão - ponto (AMO!)

Anônimo disse...

Saudade imensa.
Queria mais, queria ser amiga-diário, sabe? amiga diária!

Saudade daquilo que ainda não foi, de verdade.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com 
 

Cores, Letras e Notas disse...

Se pra receber o primeiro sopro de vida tds precisamos de um tapinha, respondendo logo com sonoro choro, e garregamos esse estigma vida a fora, aos trancos e barrancos...paremos vez ou outra pra sorrir, ao menos pra contrabalancear um pouco, pois não? Saldades! Os projetos estão rolando menina... Logo te mandarei noticias do Jardim Cultural aqui na terrinha, rs. Um espaço aberto, livre, com arte, cultura, musica, enfim... vida e sorrisos!! bjs