4 de fev. de 2009

"Joy" - Marc Chagall

parou o tempo antes que eu pudesse perceber. se eu fosse ao passado ou me encontrasse no futuro te deixaria naquele instante. o cheiro me traz uma lembrança triste. seus olhos distantes de menino fugitivo amargam a língua. não fui tão longe para te ver ausente. ando sempre com uma faca e uma flor para as horas de emergência. meu silêncio desafinou. fui mantida em um mundo que não faço mais parte. tudo para realizar o sonho e entregar o carinho. não se contém o que é bom num mundo de tempestades. sua casa tão vazia quanto a minha aguarda a primavera an passan.

sobre um menino, um sonho e um domingo.

Um comentário:

Claudia Venegas disse...

HOla Anike, gosto muito de acompanhar seu blog, coloquei como preferido na minha página!

Tb ando com uma faca e uma flor para as horas de emergencia!rs
Basico ne?